Encontro Nacional

Encontro Nacional

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Pelo segundo ano consecutivo a Tiscoski Distribuidora é premiada pela ABRH-SC pelas suas práticas. A premiação é resultado da Parceria formada pela Tiscoski Distribuidora e Instituto Sul Catarinense de Filosofia Clínica. Agradeço à organização por abrir o espaço e investir na Filosofia como ferramenta organizacional. Parabéns pela atitude e, agora, Parabéns pelo resultado. Rosemiro A Sesfrom



Itajaí, 01 de outubro de 2015.
Prezado (as) Sr. (as): Rosemiro Aparecido Sefstrom e Aloysio Tiscoski
Bom Dia,

Vimos por meio desta, agradecer sua participação no Prêmio Ser Humano – SC 2015, na categoria Gestão de Pessoas com o trabalho: Filosofia Clínica - Uma organização no divã.

O Prêmio é uma realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH – SC, e tem como objetivo reconhecer o profissional e a organização que em seu escopo de atividade tenham realizado contribuições relevantes para a evolução da prática de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

É importante destacar que para que os trabalhos fossem classificados e premiados deveriam atingir percentual igual ou superior a 85% na média geral dos critérios de avaliação. Observe seu resultado conforme quadro abaixo. É possível observar que VOCÊ ATINGIU o percentual que garante a classificação e premiação. Parabéns.

O processo de consolidação das avaliações realizadas pelo Comitê Avaliador foi acompanhado pela empresa de Auditoria ADVISER - Auditores e Consultores. 

O evento de premiação acontecerá no dia 19 de novembro, horário 20h00minh, local Clube 29 de Junho na cidade de Tubarão/SC. Sua presença é fundamental no dia do evento de premiação. Posteriormente será encaminhado seu convite de participação pela secretaria ABRH-SC.

Salientamos que a Assessoria de Impressa por meio do Diário Catarinense (DC) pretendem realizar contato para fins de divulgação do seu trabalho.

Um abraço.Atenciosamente,
Assinatura Luzia (1)

Luzia Fröhlich
 
 - Presidente ABRH-SC   

Nenhum comentário:

Postar um comentário